Isabela e Anderson

Quem me acompanha desde o começo das minhas aventuras fotográficas lembra que a Isa foi uma das minhas primeiras modelos. A gente fez um ensaio todo delicado em que ela parecia uma noiva, com bouquet e tudo! Jamais imaginei que depois de alguns anos iriamos mais além e eu estaria aqui hoje fotografando seu ensaio pré-casamento. Ela escolheu o Anderson para compartilhar sua vida e eu ganhei o privilégio de registrar a história de amor dos dois. A gente brinca que ela está mais do que treinada para ser uma noiva fotografada por mim, por que nesse ensaio também tem vestido de noiva! rs Já estou ansiosa para o casamento! <3



Comments
3 Responses to “Isabela e Anderson”
  1. Josi says:

    Que linda as fotos, ficaram perfeitas!!!!

  2. IsaBela says:

    Que bommmm que vc me escolheu pras suas primeiras fotos!!
    Eu não poderia escolher outra pessoa pra fazer as fotos mais especiais da minha vida! Vc eh além de profissional é super fofa!!!😍😍😍😍😍 Obrigada por tudo! Ficaram lindas! Seu olhar capta tudo e registra de um jeitinho todo seu! Beijinhos!!!

  3. Unknown says:

    As fotos não poderiam estar mais lindas. Trabalho impecável com a linda Princesa Isa e seu belo e escolhido Príncipe. Parabéns a você Carol Bertolo e ao casal. Fotos maravilindas. :)

Deixe um comentário