Promoção - Eu quero ganhar uma sessão fotográfica com meu amor!

Quer ganhar uma sessão fotográfica com seu amor? Então siga as regras abaixo e participe!


Regras:

- 1º Curtir a Fan Page no Facebook.
- 2º Compartilhar este post do blog publicamente no Facebook.
- 3º Responder a seguinte pergunta nos comentários aqui do blog: Por que você quer ganhar uma sessão fotográfica com seu amor?

E pronto! O autor da melhor resposta ganha!

Informações adicionais:
O resultado da promoção será no dia 12/dez/13.
Promoção válida somente para casais.
Os casais participantes não podem ser clientes com quem já trabalhei nem possuir nenhum agendamento de evento ou ensaio.
Sua resposta aqui no blog precisa ser assinada com seu nome (o mesmo que aparece no seu perfil do Facebook).
Cada participante poderá enviar uma única resposta.
As fotos da sessão serão divulgadas no blog e na fan page e serão entregues ao ganhador em alta resolução via compartilhamento de arquivos online.
O ganhador deverá responder o contato em até 48 horas após o resultado da promoção ou então será desclassificado e outra resposta será escolhida.
A sessão será na cidade de São Paulo.
A data e o local da sessão serão decididos posteriormente em comum acordo entre as partes.
A comissão julgadora das frases somos eu e meu marido ok? hehehe

É isso aí pessoal! Participeeem!

Beijos

Carol

PS: Pessoal atentem para as regras! É preciso cumprir as três direitinho para a participação ter validade!
  

Comments
20 Responses to “Promoção - Eu quero ganhar uma sessão fotográfica com meu amor! ”
  1. Quero ganhar para compartilhar meu amor, e mostrar que amor e amar não tem idade basta estar vivo! Mesmo que a beleza e o vigor desvaneceu.

  2. Anônimo says:

    Depois de uma sessão, saio para mais uma apresentação com muita paixão e dedicação!
    Romy Santana

  3. Anônimo says:

    Porque somente através da fotografia podemos registrar as marcas da felicidade, do amor do respeito de um casal ao longo de sua caminhada juntos .. quero guardar a recordação do semblante, do olhar apaixonado do início e das boas gargalhadas que demks e mostrar aos nossos filhos o quanto o nosso sentimento sempre foi verdadeiro.
    Samantha Ribeiro

  4. Anônimo says:

    Porque a transformação de nossas vidas com a pessoa com quem formamos uma "família" e que dedicamos nossa vida precisam ser eternizados profissionalmente!
    Andreia Mazzaferro

  5. Anônimo says:

    Por que vivo para amar e amo viver, viver o amor que me une ao meu amado que nos faz únicos, um só coração e corpo. O registro desse amor nada mais é do que a comprovação da nossa ligação do nosso carinho e afeto.

    Ione de Carvalho Martins

  6. Anônimo says:

    Simples: que melhor maneira de comemorar os 10 anos de casados que faremos amanhã do que registrar esse momento tão especial em uma sessão de fotos maravilhosa? Traçamos um longo caminho.... este mês comemoramos 15 anos de namoro e 10 anos de casados!!!! Um caminho traçado com amor, carinho, respeito e cumplicidade. Quero muito deixar este momento tão especial para nós registrado para sempre!!!! Karina Barrichello.

  7. Anônimo says:

    Para que a lente de uma câmera possa captar todo sentimento que nossos olhos possam falar e para memorar por toda a eternidade a força, a beleza e a pureza de um amor que nasceu despretensioso, mas que já passou por muitas dores e conquistas juntos.
    Andréa Duarte Godoy

  8. Unknown says:

    Eu quero ganhar uma sessão fotográfica com meu amor porque o tempo passa... o amor aumenta, mas a memória muitas vezes falha. E mesmo que não falhe, é sempre maravilhoso recordar. Poder recordar um sentimento que foi imortalizado através das lentes de uma câmera. Um sorriso, um olhar. Poder olhar pra trás, mesmo que esse "pra trás" tenha sido ontem, e poder ver, como num filme onde você é o espectador, como é lindo o seu amor. E não falo do seu companheiro. Falo do seu sentimento. Amo meu marido mais a cada dia e sinto o mesmo dele. Um amor verdadeiro. Um amor que passou por muitas turbulências e que só amadureceu. Ficaria muito feliz em ter um pouco desse sentimento transformado em um lindo trabalho fotográfico... Gabriela Lacerda Jorge

  9. Fabi says:

    Porque foi ele que escolhi para dividir minha vida, e estando cada vez mais próximos do casamento quero registrar todos os momentos!

  10. Anônimo says:

    Amar é... falta palavras pra descrever tamanho sentimento... sentimento puro, verdadeiro, com fruto - nossa linda filha. Ganhar esta sessão de fotos será uma maneira de poder transformar um pouco desse sentimento em um registro único, especial...!!! Andrea Lira

  11. Unknown says:

    Eu não quero ganhar uma sessão fotográfica com meu amor e sim eternizadas imagens, as quais seriam difíceis de olhar e não sentir o coração forte pulsar, cada sorriso, cada suspiro, cada momento ao seu lado me sai melhor do que nunca um dia imaginado.
    Lili Freire

  12. Anônimo says:

    Quero ganhar a sessão de fotos com meu amor, por que estou vivendo o momento mais mágico, emocionante e lindo na vida de um casal...estamos a poucos meses de nosso casamento e muito felizes, e essa sessão de fotos poderá eternizar esse momento único, e que um dia essas fotos possa me levar para esse momento novamente e me lembrar de tudo o que vivi...viva o amor...eu amo alguém S2!
    Juliana Ferraz

  13. Quero ganhar pq quero eternizar o amor que sinto!
    Meu marido me ensinou o que é amor, quando tudo era somente dor. Quando o abandono era insuportavel, me mostrou que existia alguem que se importava. Quando nao existia esperança, ele mostrou que estava la por mim, mesmo quando nada parecia mais dar certo, ele me fez acreditar na vida, na familia e que o amor é algo possivel de viver e de suportar qualquer dor imensuravel que possa existir. Me ensinou que mesmo diante de depressão e o impossivel se torna possivel, e que o amor realmente suporta qualquer coisa, ate cicatriza feridas antigas. Eu o amo porque com ele descobri o que é o amor, e por ele valeu a pena investir na vida e lutar mais um pouco por ela, pq nela existe ele! Porque o amor dele me cura de qualquer loucura que eu possa ter!!! Eu venci, pq eu tenho ele como parte de mim!!!

    Erika Merlin

  14. Vanessa Moraes Bezerra says:

    Porque sentimos na pele que o amor é mais que tudo o que já tínhamos sentido. Mais amoroso, mais generoso, mais realista. Queremos "lembrar" para sempre que mesmo que venha o que vier, nos amamos incondicionalmente.
    Vanessa Moraes Bezerra

  15. Anônimo says:

    Carol ta dificil hein!! Ahh ja sou clientona, nao posso, rs Cris Moraes

  16. cristiane de oliveira santos says:

    Quero ganhar uma sessao fotografica porque belas imagens, clicadas com bom gosto e sensibilidades é o presente mais carinhoso que podemos nos dar. Além de ser a melhor forma de eternizar, recordar e compartilhar os melhores , momentos de nossas histórias.

    Cristiane Oliveira

  17. Tatiane Alves says:

    Por que quero ouvir: "Sorriam! Click! Pronto.... eternizei não só um casal, mas dois sorrisos que se beijam, duas mãos que se entrelaçam, dois corpos que completam e dois corações que batem juntos em prol de um único amor!!!".
    Tatiane Alves

  18. Anônimo says:

    "Queremos ganhar uma sessão com a Carol Bertolo porque percebemos em cada foto um senso estético apurado, uma relação de cumplicidade entre ela e o fotografado como se não houvesse lente, e o resultado são fotos cheias de sentimento que transbordam emoções e nós "remetem" a cada situação, mesmo que nós não estivemos lá. Fotografia é isto. Emitir uma mensagem sem que seja necessário um texto.
    E nós gostaríamos de poder transmitir nosso amor através deste ensaio.''

    Aline Schlink Mattos

  19. Anônimo says:

    "Porque as fotos irão retratar um coração pulsante, agitado e repleto de emoções, de uma paixão aflorada quando se tem um grande amor",
    Ivan Durães

  20. Anônimo says:

    Eu quero ganhar uma sessão fotográfica com meu amor porque me tornei mãe o ano passado e até agora estamos vivendo para nosso filho, não imaginávamos que o primeiro ano fosse tão intenso tanto nas alegrias como no cansaço que sentimos srsrs! Queríamos muito ter feito um ensaio fotográfico grávida (era meu sonho), mas meu filho veio antes e não deu tempo srssr
    Agora meu filho já esta com um ano e sete meses e quero voltar a me sentir a mulher que fui e que sei que sou e seria maravilhoso ganhar este presente e marcar este momento já que dia 19 agora, vamos comemorar aniversário de casamento. Sou mãe mais sou mulher!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário